Pra você que ama decorar seus panos e toalhas com barrados fáceis em crochê! Este passo a passo de barradinho é bem fácil!
Barrado maravilhoso!!!!!!
11/02/2019Ju, barrado simples e lindo pra qualquer toalha. Bjos
27/11/2018Temos videoaulas gratuitas e videoaulas para quem é assinante do site.
27/11/2018Só os assinantes podem assistir os vídeos?
27/11/2018Oi Ju!!! Já estou tecendo este barradinho numa toalha de Natal. Achei muito lindo! Obg. bj.
31/10/2018Adoro fazer só to precisando aprender mas e ter criatividade
13/09/2018Bom dia! Na realidade minha mensagem não é um comentário. Ontem ,não tenho certeza, foi o dia das crocheteiras. Quero estender a vc meus prbns por esse dia. Se foi ontem ainda tá valendo. Beijos.
13/09/2018Oi Anastácia, bicos são feitos com menos carreiras, na maioria das vezes e apenas o cadeado e uma ou 2 carreiras de algum ponto mais simples do crochê. Barrados são mais elaborados e formam desenhos ou figuras ou tramas mais diferenciadas e são mais compridos. Bjs
13/09/2018Boa noite! Gostaria de saber qual a diferença entre bico e barrado ?
12/09/2018Conheça Todas as Vantagens
Aqui você realmente aprende como se faz!
Cartão de Crédito, Boleto, Transferência (BB, Bradesco, Itaú, Caixa ou Lotérica) e Depósito.