Aprenda facilmente a fazer um casaquinho de bebê em crochê nesse vídeo passo a passo!
Oi Raimunda, podes fazer com linhas 100% algodão mais finas, que vão deixar a peça mais leve como Camila Fashion, Brunella, entre outras.
16/01/2020Dar pra fazer com qual linha de algodão?
16/01/2020bem gostoso de fazer este casaquinho e lindinho bjss
13/08/2015Olá, Geralmente quando aplicamos botões, a parte de frente é feita com uma borda de p.a. Mas neste caso, você pode aplicar sobre os leques, dando uns pontinhos com o próprio fio do trabalho e agulha de tapeçaria. Ou linha de costura e agulha de costura manual. Não precisa fazer casinhas, pode fechar no próprio leque mesmo.bjs
26/06/2014Boa tarde Juliana É possivel colocar botão no casaquinho dengo? Se possivel, como é colocado? Bjs Telma
25/06/2014Olá, Nós usamos a Super Bebê. A Carinho é mais fina. bjs
28/04/2014Posso usar a linha carinho da pingoin mas nela indica a agulha 1,75 posso fazer com essa agulha ou tem que ser mesmo a agulha mais grossa, se não for essa linha qual eu poderia usar. Obrigado.
25/04/2014oi prof.juliana, CONSEGUI CONFECCIONAR ESTE CASAQUINHO, nem acredito!!!!!!!!!!!!!!,vou mandar uma foto..Sei que não deve estar perfeito..,tive dificuldades no acabamento na parte lateral....mas acho que ficou lindo,é para meu neto JOÃO MIGUEL estará chegando fim do ano.OBRIGADA
19/11/2013Olá Meire, Temos o casaquinha sapequinha que é feito todo em p. leque, você já viu? Você pode fazer conjuntinho dele com a calça amorzinho. bjs
21/08/2012Gostaria de receber instruções e/ou receita deste casaquinho em ponto leque para fazer conjunto com a calça de bebê amorzinho. Muito obrigada.
20/08/2012Olá Sonia, Já te respondemos via e-mail e colocamos as instruções também nas Dicas da Receita Escrita. bjs
09/08/2012Olá, gostaria de saber como aumentar para bebê de 1 ano. Obrigada. Estou amando as receitas, fazendo mto crochê.
08/08/2012Olá Patricia, Já lhe respondemos via e-mail. bjs
01/08/2012Olá gostaria de saber as medidas e quanto uso de linha para 1 ano? obrigada!
01/08/2012Olá Fernanda, Já respondemos via e-mail. Bjs
16/05/2012me mande essa receita para tamnaho 3 anos e quantas linha vou gastar
16/05/2012Olá Vilma, Já lhe respondemos via email. Bjs
14/01/2012ola, se eu quiser aumentar exemplo,coloquei 58 correntinhas,quantos pontos eu coloco,no lugar de 8 e mangas? beijos e mais uma vez obrigada!
14/01/2012nunca tinha conseguido fazer croche bem certinho mais como vou ser avo pela primeira vez arrisquei fazer o casaquinho e comsegui fiz numa tarde e ficou lindo segui passo a passo e du certo adrei a sua aula obrigada .Se puder colocar um video de bando para janela de cozinha eu agradeço pois gostaria de fazer um mais nao acho uma receita beijos a voçe e muito obrigada pela aula
09/11/2011Sou fascinada por roupinha de bebe e do jeito que a prof ensina fica facil de fazer e sou iniciante eu sabia fazer ponto alto ,baixo e correntinha
17/09/2010Conheça Todas as Vantagens
Aqui você realmente aprende como se faz!
Cartão de Crédito, Boleto, Transferência (BB, Bradesco, Itaú, Caixa ou Lotérica) e Depósito.