JU RESPONDE #2

★★★★★ (19 comentários)

A professora Ju responde as mais diversas dúvidas sobre crochê, rotina de trabalho, como conciliar trabalho e vida pessoal e muito mais!

Ler Comentários

Equipe Aprendendo Crochê

Oi Maria, ensinamos diminuição de cava em vários trabalhos aqui no site. Dá uma olhadinha na Categoria Moda Adulto

02/11/2018

Maria Das Gracas Santos

Adoro croche mas tenho duvidas gostaria de aprender a fazer cavas etc

02/11/2018

Equipe Aprendendo Crochê

Te respondi lá na aulinha do colete

27/06/2018

Jussara Carvalho Camilo

Oi Jú como faço para fazer diminuições de pontos no Ponto X e no Ponto Rede

27/06/2018

Flávia Belarmina

Ju parabéns por ser tão carismatica gostaria de uma aulinha da blusa ciganinha para iniciante feita por vc bjo vc e linda

28/03/2018

Clara Maria da Silva Petitot

Oi ju,como eu faço para adaptar as medidas de um caminho de mesa aqui do site para um conjunto de toalha para cômoda e dois menores para criado mudo?obgdo.

19/03/2018

Equipe Aprendendo Crochê

O Maria, o fio Charme é bem mais fino e o coelho vai ficar bem menor. Se você substituir, terá que fazer isto com o Barroco 4 também. bjs

15/03/2018

Maria

Olá!!! Posso substituir o fio duna pelo fio charme da circulo para fazer o coelhinho?

15/03/2018

Lúcia Cristina Cordeiro

Tirar dúvidas de crochê

15/03/2018

Nagila R. Gentil

Gistei

14/03/2018

Regina

Olá! Qdo faço a goma de amido para endurecer croché, depois de uso se eu lavar a peça a goma vai sair? Obrigada

12/03/2018

Zenaide Maria da Silveira Santos

Achei muito interessante. Gostei muito. Farei uma pergunta também.Obrigada

11/03/2018

Vandelisa

Oi Ju poderia fazer amigurumi de ovelha heim!!! Bjss

09/03/2018

Rafaela

Oi Juliana... Gosto muito das suas aulas. Já fiz algumas peças com suas explicações. Gostaria de saber como você cria suas peças e como faz as gravações para o site? Bjsss Rafaela

07/03/2018

Equipe Aprendendo Crochê

Oi Andrea, E se você escolher um ponto fantasia fácil e fazer a passadeira e depois acrescentar um acabamento apenas. Dá uma olhadinha no ponto fantasia 32. bjs

07/03/2018

Maria Christina da Silva Dos Santos

Adoro o site aprendendo croche e principalmente as explicações da Ju.

07/03/2018

Andrea Cristina Moreira da Silva

boa noite ju sou iniciante e estou querendo fazer uma passadeira de croche para pia de banheiro o banheiro é grande pode me ajudar me dando um modelo de uma passadeira facil e rapida para banheiro tem que ter pelo menos 1.80 de comprimento. Obrigada Adoro vc bjs

07/03/2018

Maria Aparecida Rodrigues da Costa

Ju, adoro suas aulas, com elas relembrei muitas coisas, parabéns; eu gostaria muito de que se vc puder fazer uma video aula do amigurumi dragão, pq. minha filha quer um e não acho video aula em nenhum lugar, e eu só sei por video aula com passo a passo, se puder te agradeço muito, bjos.

05/03/2018

Marilenejosedesantanasilva

Euquero aprender um gorro com orelha e de amrŕa no queixo

03/03/2018

Ver Receita Escrita

QUER SABER COMO FAZER PRA QUE SUA DÚVIDA TAMBÉM APAREÇA NO JU RESPONDE? LEIA ABAIXO! Sempre chegam pra gente inúmeras dúvidas sobre os mais diversos temas e tipos de peças no crochê, dúvidas sobre nossa rotina, como conciliar trabalho e vida pessoal. Então agora, além das videoaulas que você já está acostumada(o) a assistir, criamos o quadro JU RESPONDE! Nele, a professora Ju responde as dúvidas que vão surgindo nas nossas redes sociais com os mais diversos assuntos, crochê é claro e também perguntas sobre a rotina da pro, vida pessoal, como conciliar trabalho e família, e muito mais! A sua pergunta também pode aparecer nos vídeos! É só deixar um comentário com sua dúvida nos vídeos do JU RESPONDE. Comentários com dúvidas, postados no JU RESPONDE#2 por exemplo, serão tema do JU RESPONDE#3! Legal né? Mas assiste o vídeo todo, porque a sua dúvida pode ser a dúvida de outra(o) coleguinha e pode já estar sendo respondida no mesmo vídeo. E se a sua pergunta não aparecer no vídeo, fica triste não amiga(o) Posta ela novamente no próximo vídeo, que a gente vai ler todos os comentários e responder o máximo de dúvidas possíveis!


+ DE 1.221 VÍDEOS DE CROCHÊ

Aprenda lindos trabalhos de forma rápida e fácil!

JU RESPONDE #7

★★★★★ (3)

JU RESPONDE #6

★★★★★ (10)

JU RESPONDE #5

★★★★★ (10)

JU RESPONDE #4

★★★★★ (14)

JU RESPONDE #3

★★★★★ (18)

JU RESPONDE #2

★★★★★ (19)