Aprenda a fazer este lindo pelerine de crochê! Com aplicação de flor e folhas de crochê! - Duração 38 Min.
Olá, Tente fazer uma amostra do ponto tela para ver se não fica muito duro e/ou armado. bjs
03/02/2014Olá, Dá pra fazer com a linha Charme, ou a Bella. Faça pela medida do cordão de corr. para dar certo o tamanho OK?
03/02/2014Posso trabalhar com a Dunna?
14/01/2014Oi pessoal! Gostaria de saber com qual linha poço fazer ja que o verão aqui do Rio Grande do Sul é muito quente e com qual tamanho de agulha? Adorei este polerine e to doida pra fazer pra mim! Obrigado!
11/01/2014Oi Equipe! Oi Juliana! Acabei agora de tecer minha pelerine. Fiz mais cumprida e apliquei umas pedrinhas brilhantes nos miolinhos da flor e das folhinhas. Ficou certinha pra mim. Assim que puder enviarei a foto. Gostei muito! Bjs. e obrigada a todos.
10/05/2012Olá Ana, Pedimos que assista a nossa vídeo aulinha do Cálculo do Preço de Venda que está na categoria Noções Básicas. Venderíamos por no mínimo R$ 45,00. BJs
15/04/2012POR QUANTO POSSO VENDER ESSA PEÇA? OBRIGADO PROF..
14/04/2012Amei a capinha e ela tem o nome da minha filha. Lindo.
09/04/2012Aprovado! vou fazer mais comprido. e com outras aplicações de flores tbm fica legal, nessa peça dá para soltar a imaginação.
08/04/2012Adorei Juliana! Muito diferente e delicada. Obrigada, bjs.
07/04/2012oi, gostei muito da idéia, bem diferente, lindo. parabéns. ha feliz páscoa a todos bjs.
07/04/2012Conheça Todas as Vantagens
Aqui você realmente aprende como se faz!
Cartão de Crédito, Boleto, Transferência (BB, Bradesco, Itaú, Caixa ou Lotérica) e Depósito.