+ de 1.187 videoaulas de crochê!
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 20/06/2019 / IP 3.85.10.62)

Aprenda como fazer Capa Máquina Fotográfica Digital em Crochê

Acessórios em Crochê -

Você ainda não tem uma capa para sua máquina digital? Agora você pode assistir nossa videoaula e rapidinho aprenderá a fazer uma!

Capa Máquina Fotográfica Digital em Crochê
Capa Máquina Fotográfica Digital em Crochê

Lenço/Xale de Crochê Inverno
Lenço/Xale de Crochê Inverno

Lenço/Xale de Crochê Inverno

Boina de Crochê Avelã
Boina de Crochê Avelã

Boina de Crochê Avelã

Lenço/Xale de Crochê Fácil
Lenço/Xale de Crochê Fácil

Lenço/Xale de Crochê Fácil

receita passo a passo

Material Utilizado

Nome do Fio: Anne

Marca: Círculo

Cor: 6092 (rosa) e 8001 (branco)

Quantidade: 1 nov de cada cor

Composição: 100% algodão

Textura: 295

Peso/un: não informado

Metragem/un: 500 mt

Numeração Agulha de Crochê: 2,00 mm

Ponto Fantasia (*1 p.v simples, pule 2 p. de base, faça 1 p.a. em relevo pego pela frente, pule 2 p. de espaço*)

Dicas

Ao iniciar, faça as corr. e meça na sua máquina. Adeque o tamanho ideal.

Todas as carreiras são fechadas com 1 p.bxmo.

Início

1º passo (Rosa)

Faça 18 corr.

2º passo

Faça 16 p.a. nesta carreira, começando na 4ª corr. a contar da agulha. Vire a carreira com 4 p.a. feitos no último p.a. da carreira.
Para a carreira de baixo, repita 16 p.a. e vire novamente com 4 p.a. e feche.

3º passo

Agora trabalhe o ponto fantasia por 10 cm, ou conforme o comprimento da sua máquina.

4º passo

Suba 3 corr. + 1 corr. de espaço, pule 1 p. de base e faça 1 p.a. Sempre faça o p.a. antes e depois do p. em relevo.Ao final arremate.

5º passo (branco)

Faça 20 cm de corr. dupla, arremate e passe por dentro dos espaços da última carreira.

Resultado da Videoaula

Capa Máquina Fotográfica Digital em Crochê
Capa Máquina Fotográfica Digital em Crochê
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 20/06/2019 / IP 3.85.10.62)

Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (10)
Diane
obrigada pela dica, é um ÓTIMO passa tempo, e já fiz mais de 6 e presenteei várias pessoas. parabéns pelo trabalho
10º - 03/08/2012
Rosely
Bom dia, quando você fala linha fina, pode ser Cléa, Anne, Camila ou Clara, pois aqui na minha cidade só dispõe de Cléa, Anne e Camila Fashion que por sinal amo trabalha com a Camila. Beijos Bya
9º - 29/05/2010
Odilia
Excelente idéia e aula. Parabéns!!!
8º - 13/05/2010
Raimunda Nonata
Gostei D+ da capa para maquina digital. "Abrejos" Raimunda
7º - 11/05/2010
Alessandra
Olha vocês estão de parabens adorei a capa de maquia,com esta receita que você passou eu posso até fazer um capa de celular tambem muito obrigada
6º - 10/05/2010
Vera Lucia Pires
Adorei a vou fazer uma capa para mim como sempre as suas aulas são muito boas parabéns
5º - 06/05/2010
Ivete Apclemente
boa noite ! Que maravilha,adorei a capa da maq. digital.Estou fazendo uma igualzinha,professora vc e D+. Bju:ivete
4º - 06/05/2010
Mariléa
Estava sentindo falta das video aula....essa da capa pra máquina digital é maraaaaaaaaaaaaaa bjo
3º - 06/05/2010
Alfa Maria Santos Tavares
Amei o seu video. Vou fazer uma para mim.Parabéns!
2º - 06/05/2010
Daniele Fernandes
Gostei bastante. Vou fazer uma igual!
1º - 06/05/2010