Aprenda como fazer crochê passo a passo com videoaulas, receitas, gráficos, para iniciantes

Aprenda como fazer croche aqui com videoaulas, receitas, gráficos.

O que você procura?
+ de 1.373 videoaulas de crochê!
Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (54)
Lucia Teresinha Costa
excelente o seu trabalho ja renovei a matricula se vc poder fazer luva oara um menino de seis anos agradeço bjs
54º - 23/08/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rosimeri, lhe enviei um e-mail. Abraços, Ju
53º - 14/06/2021
Rosimeri Antunes Jacques
Boa tarde.Já fiz a assinatura mas até confirmar o pagto. quero saber qual a lã usada e agulha no casaco aurora para comprar o material.
52º - 14/06/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Claudia, já te enviei um e-mail. Abraços, Ju
51º - 18/05/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Já respondi via e-mail Claudia. Abraços, Ju
50º - 18/05/2021
Claudia Franco de Moraes Bariani
Oi Ju, bom dia. Qual fio posso usar para substituir esse fio? Gostaria de usar a lã sedificada da pinguim. É possível? Meu e-mail para resposta é claudiafbariani@gmail.com
49º - 18/05/2021
Claudia Franco de Moraes Bariani
Oi Ju, bom dia. Posso usar a lã semidificada da pinguim? Ela tem tex 600, 1 novelo tem 100 gramas e 167 metros. Ela é 70% acrílico e 30% lã, agulha de crochê 5 mm.
48º - 18/05/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Priscila, te enviei um e-mail com opções. Abraços, Ju
47º - 03/05/2021
Priscila da Rocha Carvalho
Oi Ju qual fio que posso usar pra substituir esse fio?
46º - 01/05/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rosane, te enviei algumas opções de substituição via e-mail. Abraços, JU
45º - 05/04/2021
Rosane Viana da Silva
Oi,não acho esse fio,qual eu poderia usar?
44º - 05/04/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Márcia, podes aumentar o tamanho da Barra na frente, trabalhando carreiras de ida e volta só na abertura da frente. Até que uma sobreponha a outra. Ou podes trabalhar um lado com mais carreiras que outro. Apenas tem que sobrepor para aplicar os botões e fechar.
43º - 05/04/2021
MÁrcia da Verdade Silva
COMO POSSO COLOCAR BOTÕES?? É PRECISO AUMENTAR OS PONTOS NA FRENTE????????
42º - 05/04/2021
Dulce S. Guimaraes
Receita Fantástica! Muito me agrada. Valeu, Obrigada!
41º - 26/08/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Ah consegue sim Sheila!! Estou aqui pra qualquer dúvida que tiveres. Abraços.
40º - 15/06/2020
Sheila Chiari Cappi
Achei o casaco lindo....será que consigo fazer
39º - 15/06/2020
Adriana Macia Maria
Estou apaixonada nesse casaco.
38º - 26/05/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Suely, podes utilizar sim, desde que, executando pelas medidas conforme deixei as instruções nas Dicas da receita escrita. bjs
37º - 05/03/2020
Suely de Oliveira Santos
Bom dia, professora Ju para fazer esse casaco posso utilizar a linha Anne?
36º - 05/03/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Que máximo Nadia! Fico tão feliz quando as alunas terminam suas peças, seus trabalhos! Também quero ver! bjs da prô!
35º - 29/08/2019
Nadia
Ju!!! Acabei de fazer a minha !!! Ficou linda! Usei outra cor porque não achei a quantidade! Ahhh também fiz aumentos de pontos nas carreiras da frente porque tenho mais busto, ficou perfeita!! Muito obrigada, querida! Muitos beijos!!!
34º - 29/08/2019
Sonia Maria Simoes
adorei ! vou fazer !
33º - 23/08/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Márcia! Podes fazer com fios 100% algodão. O Brunella é ótimo, o Camila Fashion também. Este que usei na Blusa verde com Mangas curtas que foi o Cake é bem fininho e 100% acrílico. Bjs
32º - 12/07/2019
Márcia Macedo Negrão
Bom dia, Ju! Moro em uma cidade onde o frio não chega quase nunca, gostaria de fazer com um fio para meia estação, você me indicaria algum? Obrigada
31º - 12/07/2019
Ana
Boa noite! Observo que faz poucas peças de vestuario social. Gostaria muito de aprender. Beijos
30º - 05/07/2019
Maria
Parabens pelo trabalho,aprendendo muito!
29º - 28/06/2019
Sandra Regina Machado Silva
Ficou lindo!!!!
28º - 15/06/2019
Ana
Bom dia! Amei o fio. Qdo o fio pra agasalho tem tex alto, aquece mais. Eu prefiro fios lisos. Beijos
27º - 15/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Fico super feliz em saber que você está satisfeita com as aulas Sandra! São desenvolvidas com muito amor! Obrigado!
26º - 14/06/2019
Sandra Regina Galvão Silva
Quero agradecer pelos belíssimos trabalho que vc compartilha conosco. Vc é mto clara ao explicar é mto fácil aprender com vc. Mto obrigada !🙏🏻🙏🏻♥️🌷
25º - 14/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Ana, deixei na receita escrita algumas opções de substituição.
24º - 13/06/2019
Ana Lúcia de Souza Silva
Boa tarde, Ju. Andei por todos os armarinhos aqui e não encontrei essa linha. Por favor por qual poderia substituir.
23º - 13/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Eu teria 7 pra garantir Tarcisia.
22º - 13/06/2019
Tarcisia de Lima Brogna
Bom dia!!! Ju, para tamanho P seriam 6 novelos? Gratidão
21º - 13/06/2019
Rosângela
Muito obrigada!
20º - 13/06/2019
Rosane
Obrigada
19º - 12/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Edna! É uma delícia né? Obrigado minha amiga!
18º - 12/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rosane, te enviei um e-mail. bjs
17º - 12/06/2019
Edna Trullz
Juliana adoro essa técnica que você ensina, ela é bem rapidinha para crochetar e dá um bom caimento. Adorei! Obg. bj.
16º - 12/06/2019
Rosane
Aqui onde moro nao achei essa linha, posso substituir por qual?
15º - 12/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Aqui mesmo em um armarinho da minha cidade. Mas tem em vários armarinhos virtuais também.
14º - 12/06/2019
Maria Janice Lopes de Oliveira
Lindo onde vc comprou essa linha?
13º - 12/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
OI Rosangela, quanto ao aumento da peça, deixei as instruções na receita escrita, no início dela. E também coloquei a quantidade de novelos para cada tamanho. Se substituir o fio podes comparar pela metragem e tex. bjs
12º - 12/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Analice, o meu tempo conta criação e execução da peça (faz e desmancha), e gravação da aula. Neste caso 5 dias. Mas com a receita pronta, se fosse só executar não levaria 2 dias inteiros.
11º - 12/06/2019
Analice
Ju quantos dias você levou para fazer o casaco?
10º - 12/06/2019
Rosangela Evangelista da Sila
achei muito lindo esse trabalho!essa técnica é top!
9º - 12/06/2019
Rosângela
A peça é maravilhosa! Que venham muitas outras! Eu só não sei como aumentar o tamanho da peça e calcular (para não faltar) os novelos.
8º - 12/06/2019
Terezinha Silva Oliveira
Obrigada.
7º - 11/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Pode sim Terezinha, porque deixei as medidas da peça então e bem simples substituir por outro fio e agulha correspondente...
6º - 11/06/2019
Terezinha Silva Oliveira
Que outra linha eu poderia fazer essa peça? Pode ser uma 100/algodão?
5º - 11/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Magali, deixei todas as instruções de aumento e diminuição da peça nas Dicas da receita escrita. Bjs
4º - 11/06/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Jaque!!
3º - 11/06/2019
Magali Finotti Quintana Faria
Blusas tamanhos g ou gg
2º - 11/06/2019
Jaqueline Alves Pires
Que lindo adorei parabéns!
1º - 11/06/2019