Aprenda como fazer crochê passo a passo com videoaulas, receitas, gráficos, para iniciantes

Aprenda como fazer croche aqui com videoaulas, receitas, gráficos.

O que você procura?
+ de 1.373 videoaulas de crochê!
Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (21)
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Elaine, claro, você pode deixar a cava maior na altura. Aqui fiz com 19 cm de altura, mas a cava padrão é 20 cm podendo ir até 22 cm. Se tiver dúvidas de como diminuir, só me enviar um e-mail que te auxilio. Abraços, Ju
21º - 19/04/2021
Elaine
Olá, bom dia . Gostaria de saber se tem como deixar mais pontos pra cava pra ficar mais folgado, ficou incomodando. Obrigada.
20º - 18/04/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Pode sim Elaine.
19º - 27/10/2020
Elaine
Olá. Dá pra fazer com a lã mollet?
18º - 27/10/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Elaine, te enviei via e-mail as sugestões. Abraços, JU
17º - 26/10/2020
Elaine Fernandes Moura
Lindo colete, com certeza vou ter que fazer vários a senhora poderia me sugerir outros pontos?
16º - 23/10/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Eliana, todas as peças aqui do site tem a videoaula e receita escrita da peça. Ensino este colete com asi instruções para qualquer tamanho. Se inscreve no curso e vem aprender. Abraços, JU.
15º - 20/08/2020
Eliana B. Santis
quero fazer um colete e croche simples,feminino,grande só encontro opções para compra do produto ja feito
14º - 20/08/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Silvia, acrescentei as opções abaixo do vídeo, na receita escrita. Abraços.
13º - 23/06/2020
Silvia
olá, moro em uma cidade extremamente simples e onde a maioriados sites q vendem linhas nao faz entrega p cá. Então gostari de sugerir à Ju q desse outras opções de fios q possam ser usados em substituição. obg pela atenção. bj.
12º - 23/06/2020
Sandra Regina Machado Silva
LINDO!!!
11º - 21/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Ana Cristina! Então vamos por mãos a obra e começar! Obrigado!
10º - 17/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Ana! Obrigado amiga! Super tendência de inverno! Bjs
9º - 17/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Luice! Fico muito feliz que gostou!
8º - 17/06/2020
Ana Maria Thomaz de Souza
muito bonito
7º - 17/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Solange! Vais amar crochetar ele! Quando terminar mostra o resultado pra gente! Abraços!
6º - 17/06/2020
Solange Ferro de Oliveira
Maravilhoso colete. Vou aprender e fazer para minha família. Parabéns!!!!!
5º - 17/06/2020
Ana Cristina da Silva Siqueira
Muito lindo!! Eu estava esperando pra fazer um colete de croche em decote V! Obrigada por compartilhar esse trabalho maravilhoso com a gente. Bjs Ju. Deus te abençoe e te ilumine cada vez mais
4º - 17/06/2020
Luice Ribeiro
Muito bonito!
3º - 16/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado pelo carinho de sempre Fê!
2º - 16/06/2020
Fernanda Oliveira
Arrasou! Amei essa aula
1º - 16/06/2020