+ de 1.281 videoaulas de crochê!
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 05/06/2020 / IP 3.230.154.129)

Aprenda como fazer Meio Ponto Alto em Crochê

Vídeo aula mostrando na prática como realizar o meio ponto alto, confira!

Meio Ponto Alto em Crochê
Meio Ponto Alto em Crochê
Compartilhar

Tipos de Pontos no Crochê

Vídeos de Crochê
Ponto de Crochê Fantasia - 49
Ponto de Crochê Fantasia - 49

Ponto de Crochê Fantasia - 49

Ponto de Crochê Puff
Ponto de Crochê Puff

Ponto de Crochê Puff

Ponto de Crochê Apache
Ponto de Crochê Apache

Ponto de Crochê Apache

Meio Ponto Alto em Crochê
Meio Ponto Alto em Crochê
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 05/06/2020 / IP 3.230.154.129)

Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (10)
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Suênia, você pega a laçada na agulha, introduz a agulha no ponto de base, e puxa uma nova laçada, mas não fecha o ponto. Já vai diretamente para o próximo p. de base e repita o procedimento acima. Quando ficar com 2 p. sem fechar na agulha, pegue uma nova laçada e feche os 2 p. de uma vez. bjs
10º - 14/09/2015
Suênia Almeida Pontes
Olá! Gostaria de saber como é feito o meio ponto alto junto?
9º - 13/09/2015
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Suba 2 corr., vá até o 2º p. de base e comece a trabalhar os m.p.a. Lembre-se que as 2 corr. já contam como 1º p. bjs
8º - 27/10/2014
Silvia Mendes Moreira
Dúvida No meio ponto alto da segunda carreira em diante no início faço uma correntinha e pulo esta e inicio na segunda. É assim? Obrigada Sílvia M.Moreira
7º - 25/10/2014
Liliana
Eu aprendi a fazer crochê quando era criança e sabia o básico. Com essas aulas estou aprendendo muita coisa nova que eu nem conhecia. Estou amando!!
6º - 19/06/2014
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, É quando você trabalha com dois fios ao mesmo tempo. bjs
5º - 04/10/2013
Laura
O que é trabalhar fio duplo?
4º - 01/10/2013
Maria da Penha Tagarro Dos Santos
a diferença do ponto baixo é que não ha laçada.vc me ensina a fazer esta flor?ela serve pra fazer o que ;toalha,caminho de mesa ou.....
3º - 21/12/2012
Fabiola
Bom estou adorando as aulas, estou com algumas dificuldades de executar os pontos mas estou fazendo tudo bem devagar pra ver se aprendo direitinho. Obrigada pelas explicações!
2º - 20/11/2012
Noély Wege
Estou simplesmente amando aprender... em dois dias já estou entendendo tudo... Muito obrigada querida professora, Deus te abençoe muito... Bjs.
1º - 25/05/2012