+ de 1.186 videoaulas de crochê!
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 17/06/2019 / IP 54.152.38.154)

Aprenda como fazer Perdi o rótulo! Como saber a numeração do fio?

Com esta dica você não terá mais este tipo de dificuldade! Saiba o que fazer nestes casos!

Perdi o rótulo! Como saber a numeração do fio?
Perdi o rótulo! Como saber a numeração do fio?
Compartilhar

Noções Básicas no Crochê

Vídeos de Crochê
Emenda Invisível no Crochê Redondo
Emenda Invisível no Crochê Redondo

Emenda Invisível no Crochê Redondo

União Invisível de Quadradinhos de Crochê
União Invisível de Quadradinhos de Crochê

União Invisível de Quadradinhos de Crochê

Como unir flores de crochê em rede
Como unir flores de crochê em rede

Como unir flores de crochê em rede

Resultado da Dica - Perdi o Rótulo! E agora como saber a numeração do fio?

Perdi o rótulo! Como saber a numeração do fio?
Perdi o rótulo! Como saber a numeração do fio?
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 17/06/2019 / IP 54.152.38.154)

Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (34)
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Thelma , a Anne por exemplo tem 2 fios na torção, o Cléa 1000 e Cléa 5 apenas 1 fio, mas não tem como diferenciar a marca. Mas dá pra saber que linhas com 2 fios na torção podem ser trabalhadas na agulha 1,75 mm ou 2,00 mm. bjs
34º - 07/05/2018
Thelma
Achei muito interessante, e para linhas qual seria a dica..? Eu tenho algumas sem rotulo, é mais dificil? Por ter varias marcas? Agradeço a sua atenção. Bjs.
33º - 06/05/2018
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Lourdes, temos uma aulinha onde explicamos como fazer este cálculo. Está na categoria Noções Básicas. Ou vá na Busca do site e digite a palavra cálculo. bjs
32º - 10/01/2018
Lourdes
Quero fazer um trilho retangular de 180cm por 40cm começando pelo centro. Com qyantas correntes inicio. O processo eu sei fazer mas a quantidade não. Agradeço a ajuda.
31º - 09/01/2018
Helen Cabral Torres
Gostei muito!
30º - 29/11/2017
Rebeca de Araujo Lobo
Que legal
29º - 06/11/2017
Maria Aparecida de Almeida Giannini
ADOREI A DICA. MUITO INTERESSANTE , NUNCA PENSEI NESTA HIPÓTESE
28º - 24/10/2017
Elizabeth Silva de Almeida
Eu já conhecia essa dica, pra saber o número de um barbante. Só que acho difícil é saber o número da cor. Só levando o pedaço de sobra na loja pra descobrir, não é? Ou tem outra saída?
27º - 21/10/2017
Maria Célia Pereira Barbosa
Amei essa dica do rótulo. Muito bom. Beijos.
26º - 19/10/2017
Ursula Carmen Zibulski Mesquita
Realmente esta dica é utilíssima.
25º - 14/10/2017
Zenaide Maria da Silveira Santos
Adorei, muito bom. Não tem como errar.
24º - 13/10/2017
Ana Maria Thomaz de Souza
adorei esta dicas principalmente quando e sobra sem rotulo eu tenho um monte de sobras
23º - 11/10/2017
Solange Regina Bolzan da Silva
Bem legal essa dica, ajuda bastante.
22º - 09/10/2017
Áurea Maria Marques
GOSTEI MUITO SIM, OBRIGADA PELA DICA.
21º - 08/10/2017
Jacqueline Janaina Oliva Itacarambi
Adorei a dica!!!
20º - 07/10/2017
Nilda Santos
amei esta a dica, arrasou Ju! quando estou usando aquele barbante que é em um cone de papelão sempre anoto dentro do cone a marca e numeração, mas tem alguns fios que não é possível fazer isso, agora não me perco mais, Brigaduuu... Bjs
19º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Nancy, fios com numeração sim.
18º - 06/10/2017
Nancy
Fantástica a dica Ju..!! Funciona para todas as marcas de fios?Obrigada!!!!
17º - 06/10/2017
Morgana Menezes Adão Augusto
Amei a dica! 😘😘😘😘😘
16º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Ana, é o Avon Terracota.bjs
15º - 06/10/2017
Ana
Quero saber o nome desse esmalte lindo!!!!
14º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rosangela e Carmen, tem aulinha na próxima semana justamente esclarecendo estas dúvidas de vocês duas! bjs
13º - 06/10/2017
Janaina
amei a dica, parabens pelo carinho.
12º - 06/10/2017
Rosangela Sales de Miranda
Oi Ju, tem alguma forma de se saber o tex tbm?
11º - 06/10/2017
Carmen Lúcia
Ótima dica. Sempre nos ensinando coisas maravilhosas e úteis. Agora uma coisa que sempre me deixa com muita dúvida é quanto a que número da agulha de crochê usar é com relação as lãs e fios de 100% acrílico tipos a cisne super bebê, por exemplo nunca sei que agulha de crochê usar. A numeração das agulhas de trico vem no rótulo mas as de crochê Não.
10º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Aparecida, não trabalho com barbante alvejado, terei que pesquisar melhor sobre o tema. bjs
9º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Telma, o Anne tem 2 fios na torção, o Charme 5 e o Cléa 1000 é 1 fio só. bjs
8º - 06/10/2017
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Elizabeth, primeiro descobre qual é o barbantem depois entra em um armarinho virtual, pesquisa o barbante em questão e olha a agulha recomendada. bjs
7º - 06/10/2017
Aparecida Cristina
eu perdi o n de um barbante alvejado bem fino , e agora ?
6º - 06/10/2017
Telma
E como faço bar perdi a etiqueta de um novelo de linha de é Anne, Cléa, ou qualquer outro. Pra barbante é fácil acertar a numeração dos fios e linha?
5º - 06/10/2017
Elisabeth
Adorei a dica! Como faço pra saber que agulha usar quando perco o rótulo?
4º - 06/10/2017
Marilia de Melo Marinho Acioli
Boa a dica, parabéns.
3º - 06/10/2017
Isabel
Sempre um ótimo trabalho, ótimas dicas. Parabéns!
2º - 06/10/2017
Maria da Conceição Lopo Campos
Bom dia .Òtima dica de saber a numeração dos fios ,quando perdemos os rótulos.Eu sofria com isso.
1º - 06/10/2017