Aprenda como fazer crochê passo a passo com videoaulas, receitas, gráficos, para iniciantes

Aprenda como fazer croche aqui com videoaulas, receitas, gráficos.

O que você procura?
+ de 1.373 videoaulas de crochê!
Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (57)
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Damares, você quer fazer sua manta em crochê tunisiano?
57º - 11/08/2021
Damares Eliana Almeida da Silva
oi Ju queria aprender a fazer um cobertor pequeno só pra jogar nas pernas no sofá seria quadrado ou que forma vc acha que fica melhor obrigada.
56º - 11/08/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Hildete, se fores trabalhar com vários fios como na aula, podes usar a mesma numeração de agulha de croche tunisiano para a agulha de crochê tradicional.
55º - 29/03/2021
Hildete Lago
Lindo trabalho agora gostaria de saber qual fio e agulha usar pra fazer em crochê normal, desde já agradecida
54º - 29/03/2021
Maria Inês cm Dos Santos
Medidas de tapetes de banheiro. Modelo em ondas
53º - 17/03/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rose!! Espero atender todas as suas expectativas! Seja muito Bem-vinda! Se precisar de algo é só chamar.🥰
52º - 26/02/2021
Rosemeire de Oliveira Possuelo de Carvalho
Oi Juuuu estou tão feliz de poder assinar que nem sei por.onde começo! Espero poder renovar...bjs
51º - 26/02/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Chris, vou te enviar algumas opções de substituição via e-mail. Abraços, JU
50º - 25/02/2021
Christine Vannucci
Boa Noite!!Gostaria de saber qual outro fio que poderia usar pois estava utilizando o fio mollet para outra receita e começou a me dar um desconforto na garganta e nariz, pois solta alguns “pelinhos”. Nunca antes tive esse desconforto, uma pena. Há outros fios que possa ser substituídos para esta receita e mantas em geral? desde já obrigada pelo seu tempo. Christine.
49º - 24/02/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Lourdes!
48º - 08/02/2021
Lourdes Otávia Gomes Silva
Linda peseira, parabéns.
47º - 06/02/2021
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Raquel, para cama Queen eu faria com 2 mt x por 40 cm de largura. Teria 4 ou 5 cones da tira de malha. Abraços, Ju
46º - 28/12/2020
Raquel Leite Viana Galloro
Ju ficou mt linda !! E amo o Tunisiano !! Quero fzr na malha da Fial !! Cama Queen Uso mesma medida e qts novelos ?? Posta mais peças no tunisiano pfv !! 🥰
45º - 28/12/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Fico tão contente em saber Tânia! Espero continuar atendendo as suas expectativas de aulas. Abraços, Ju
44º - 28/11/2020
Tânia F. P. Pessanha
ju, amei! vou fazer. Suas ideias batem muito com o que desejo fazer. obrigada!
43º - 28/11/2020
Maria Cláudia Thomaz Chaar
Também gostaria de mais modelos de peseira 🙂
42º - 13/07/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Maria, eu reservaria de 3 a 4. Depende muito do tamanho que vais fazer. Mas se for como esta, eu teria 4 em mãos.
41º - 13/07/2020
Maria Cláudia Thomaz Chaar
Ju, para fazer uma peseira para cama king, quantos cones de tiras de malha Fial vou precisar? Obrigada!
40º - 13/07/2020
Naura Siqueira Bitencourt
gostaria de mais modelos de peseira
39º - 09/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Fica super linda Lúcia. Bem fechadinha. Vais gostar de crochetar ela em Tunisiano. Obrigado pelo carinho!
38º - 08/06/2020
Lúcia Coury Moreira
Ficou linda essa peseira de Crochê TUNISIANO, JU! Já fiz( anos atrás) uma peseira de Crochê com lãs, para uma cliente; nunca fiz o Tunisiano: uma vídeo-aula com essa qualidade, que só você ensina, me deu vontade de experimentar. Parabéns e obrigada! Beijos.
37º - 08/06/2020
Elza de Oliveira Costa Rodrigues
Lindo vou fazer uma gosto muito dos vídeos.
36º - 07/06/2020
Equipe Aprendendo Crochê
Tem o fio Spesso que é um barbante 24 fios e vai dar este efeito de max crochê. Ou então as tiras de malha.
35º - 31/08/2019
Bianca
Ju. Eu queria com linha. Qual me indica para dar o mesmo efeito? Obrigada
34º - 31/08/2019
Augusta de Resende Gonçalves
muito lindo. adoro os seus trabalhos. parabéns.
33º - 16/07/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Otima ideia Lilian! Obrigado pela sugestão!
32º - 23/05/2019
Lilian
Adorei o tunisiano! Se for possível, faz uma peça em fio de malha com ele! Estou pensando em experimentar fazer um tapete assim! Abraço!
31º - 23/05/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Elisângela!
30º - 13/04/2019
Elisangela
Adorei a peça vou fazer muito boa essa aula de peseira se tiver outros modelos/pontos gostaria de aprender tbm 😍 tbm
29º - 13/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Maria. Você vai adorar aprender crochê Tunisiano. Já anotei sua sugestão. Abraços.
28º - 09/04/2019
Maria de Souza B. da Silva
Boa noite! Adorei a aula, ainda não fiz trabalho em crochê tunisiano mais pretendo fazer essa peseira . A aula é bem fácil gostei muito. Gostaria que tivesse mais aulas de bolsa em fio de malha. Obrigada .Bjs
27º - 09/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Enviamos a resposta via e-mail Neide. bjs
26º - 09/04/2019
Neide
Se eu fazer com dois fios da Mollet posso usar a agulha número 5? Obrigada.
25º - 09/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Sugestão anotada Mara!
24º - 09/04/2019
Mara Marcondes
Adorei....amei ..Ju, vc poderia ensinar a fazer uma colcha assim ou uma colcha com quadradinhos de crochê? Não encontro em lugar nenhum,uma receita de como fazer! Um bjo.
23º - 09/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Cris, respondi a você por e-mail. bjs
22º - 08/04/2019
Cristina
Onde encontri essa agulha linda bj
21º - 07/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Rosane, enviei a resposta via e-mail pra você. Bjs
20º - 06/04/2019
Rosane
Olá boa noite. Não estou encontrando a agulha para crochê tunisiano número 10. Poderia me informar onde encontro? Obrigada
19º - 06/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Jane!!
18º - 05/04/2019
Jane
Linda!
17º - 05/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Com certeza! E quando terminar quero ver o resultado. bjs Naura!
16º - 05/04/2019
Naura Siqueira Bitencourt
Vou fazer.Vai ficar lindo
15º - 05/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Que maravilha Tati! Me mostra quando terminar a sua!
14º - 05/04/2019
Tatiana Meirelles
Adorei a aula vou fazer um pra mim. Ficou muito lindo este amarelo. Bjus
13º - 05/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Obrigado Kamila! Sugestão anotada!
12º - 05/04/2019
Kamila
Aderei a aula!!! Com certeza vou fazer.💞 Faz mais vídeo aulas de tapete em filé, são os meus preferidos 😍 Beijos!
11º - 05/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Daisy, no barbante 24 fios acho que, 4 a 5 cones. Só tem uma marca que eu conheço que tem barbante 24 fios.
10º - 04/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Regina! Você vai aprender sim! É não é nenhum bicho de 7 cabeças...logo você estará fazendo lindas peças em Crochê Tunisiano! Bjs
9º - 04/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Testa o acabamento em uma das pontas pra ver como fica. Bjs
8º - 04/04/2019
Daisy Lima Bispo de Oliveira
JU, qual a quantidade para fazer essa peca utilizando o barbante 24 fios?! Indica marca?!
7º - 04/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Elizabeth! Fico lisonjeada e ainda mais motivada a criar com sua mensagem! Obrigado! Sugestão anotada!
6º - 04/04/2019
Regina
Será que ficaria bonito se fizer uma franja torcida como os cabelos em amigurumi?
5º - 04/04/2019
Regina
Estou amando, encantada, nunca pensei em ver o crochê tunisiano, achava que era difícil, não é fácil mas, não tão difícil. Vou aprender. Você tem me inspirado bastante. Obrigado.
4º - 04/04/2019
Elizabeth
Oi Ju, eu achei linda, tenho uma admiração pelo seu trabalho e sua didática é ótima, vai ser meu próximo projeto, afinal quero fazer tudo que você ensina 🤗 . Eu gostaria que você fizesse um conjunto para o inverno com touca, cachecol e polaina, se possível 😃 Um grande beijo... gratidão 🙏
3º - 04/04/2019
Equipe Aprendendo Crochê
Eu quer ver quando terminar Mariza! Bjs da Ju
2º - 04/04/2019
Mariza de Barros Brasil
Muito lindo. Vou fazer 💞💋
1º - 04/04/2019