+ de 1.229 videoaulas de crochê!

Aprenda como fazer Poncho de Crochê Sublime

Acessórios em Crochê -

Aprenda como fazer um poncho de crochê super simples e fácil nessa videoaula.

Videoaula para Assinantes
Poncho de Crochê Sublime
Poncho de Crochê Sublime
Sobre o curso de crochê

Vantagens de ser
Assinante Aprendendo Crochê

Aqui você realmente aprende como se faz!
+ de 1.229<br /> Vídeos de Crochê
+ de 1.229
Vídeos de Crochê
Curso Completo de Crochê Para Iniciantes
Curso Completo
Para Iniciantes
Curso Completo de Amigurumis em Crochê
Curso Completo
de Amigurumis
Assista os Vídeos Pelo Smartphone
Assista os Vídeos
Pelo Smartphone
Há 13 anos ensinando crochê pela internet!

30 DIAS DE ACESSO

Apenas
R$ 24,00
Parcele em até 4x no cartão!

90 DIAS DE ACESSO

Apenas
R$ 50,00
Parcele em até 10x no cartão!

180 DIAS DE ACESSO

Apenas
R$ 86,00
Parcele em até 12x no cartão!

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito, Boleto, Transferência (BB, Bradesco, Itaú, Caixa ou Lotérica) e Depósito.

Acessórios em Crochê

Vídeos de Crochê
Laço de Crochê Outubro Rosa
Laço de Crochê Outubro Rosa

Laço de Crochê Outubro Rosa

Mochila de Crochê Moderna
Mochila de Crochê Moderna

Mochila de Crochê Moderna

Lenço/Xale de Crochê Inverno
Lenço/Xale de Crochê Inverno

Lenço/Xale de Crochê Inverno

Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (27)
Equipe Aprendendo Crochê
Oi Ana, o tamanho é único e quanto a marca do fio pode ser Premium, Elegance, Sedificada, Lã Seda, entre outros.
27º - 13/08/2018
Ana
Aqui eu não encontro essa marca de fio, só tem cisne ou círculo, qual fio vc me indica pra substituir?
26º - 12/08/2018
Ana
Professora Ju, eu tenho 1,62 de altura e peso 70 kgs, com quantas correntes devo iniciar?
25º - 12/08/2018
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Marilda, vai dar um grupo a mais para cada lado. bjs
24º - 02/08/2016
Marilda Vieira Costa
bom dia se eu fizer o aumento (126+10) quantos grupos de pontos altos devo faze no inicio?
23º - 02/08/2016
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Angela, sim pode fazer com Mollet e mesma numeração de agulha. bjs
22º - 03/06/2016
Angela Vieira
Boa tarde! Olá professora,gostaria de saber se posso fazer esse poncho com o fio Mollet e se o número da agulha continua o mesmo da receita acima. Desde já agradeço Angela Vieira -RJ
21º - 03/06/2016
Mariza
este poncho esta bem legal vou fazer pra mim bjssss
20º - 02/07/2015
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Nunca usamos este fio, mas nos parece bem mais grosso que o utilizado nesta peça. Faça um cordão de corr. de teste com agulha 4,0 e também com agulha 4,5 mm. Veja com qual agulha se adapta ou fica melhor para trabalhar.
19º - 01/07/2014
Drica
Professora, comprei o fio surpresa metalizado para fazer esse poncho para minha filha, mas gostaria de saber qual o tamanho da agulha em mm que eu devo usar, já q no rótulo não traz a especificação para crochê. Desde já, agradeço! Bjs.
18º - 01/07/2014
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Nunca testamos gola neste modelo. bjs
17º - 23/06/2014
Ligia
Olá! Gostaria de saber se é possível fazer uma gola nesse poncho. Se sim, que modelo ficaria bom? Obrigada!
16º - 20/06/2014
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, As medidas aprox. são 65 cm no bico e 52 cm na lateral. bjs
15º - 04/10/2013
Juliana Mel
Olá!, estou fazendo uma encomenda para este modelo, mas gostaria de saber as medidas deste poncho. A medida do bico e da lateral, por favor! Grata!
14º - 03/10/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Se você aumentar 10 p. no início, vai dar uma sequência a mais, ou seja, a cada 10 p. acrescentados, aumenta 1 sequência a mais de grupos de p.a. entre cada canto. bjs
13º - 06/09/2013
Madalena
Gostaria de fazer este poncho GG; entendi o aumento, mas gostaria de saber se mesmo aumentando a quantidade de pontos continuo fazendo uma séria de 12 para fazer os cantos?
12º - 05/09/2013
Juliana Melo
Olá A cliente que vou fazer mede 1,55 e 53kg, quantas correntinhas devo iniciar? Minha cliente quer fazer uma gola no ponche, pode me ajudar á fazer? Fico grata!
11º - 03/09/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Faça com 136 corr. bjs
10º - 22/07/2013
Mara
tenho 80k, quero saber quantas correntes devo colocar para fazer o poncho. beijos e muito obrigada
9º - 21/07/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Você terá que trabalhar mais carreiras apenas. bjs
8º - 12/06/2013
Lidiane Oliveira
Lindo demais esse Poncho, sou iniciante no croche e já consegui algumas encomendas e uma delas é fazer esse poncho sublime, mas a cliente quer bem longo, como faço para a ponta do V alcançar o joelho??? É só dar continuidade ao trabalho ou tem algum segredinho. bjs. Parabéns!!!
7º - 12/06/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Siga normalmente a receita, pois a peça já ficará automaticamente maior. bjs
6º - 04/03/2013
Juliana Ferreira Dos Santos Cabral
gostaria de saber se para fazer o aumento com 146 correntinhas devo seguir o restante da receita ou devo fazer alguma modificação, desde já agradeço.
5º - 03/03/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Juliana, A marca da lã utilizada está no Baú de Fios do site. Quanto a quantidade de novelos e a instrução do aumento, já enviamos para seu e-mail. bjs
4º - 31/01/2013
Juliana Ferreira Dos Santos Cabral
gostaria de saber a marca da lã que devo comprar e a quantidade de novelos, e quantas correntinhas devo fazer para uma pessoa que mede 1,70 m e pesa 89 kg, desde já agradeço.
3º - 30/01/2013
Ana
Oi bom dia, queria fazer um poncho tamanho P, para uma pessoa que tem 1.61 de altura e 45kg, estou na dúvida na quantidade de correntinhas iniciais e no comprimento, quero ele menor. Vocês podem me dar algumas dicas? Obrigada
2º - 18/05/2011
Valquiria E. Ruggiero Pilli
Sabe, toda a equipe do "aprendencocroche", quando eu conseguir fazer croche da mesma maneira que voces, eu estarei realizada! Eu já fiz ponchos de croche, mas esse é "SUBLIME" . Aliás como tudo que eu tenho visto! Parabéns!!!!!!!!!!!
1º - 12/06/2010