+ de 1.291 videoaulas de crochê!
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 14/07/2020 / IP 18.232.188.89)

Aprenda como fazer Ponto Alto em Crochê

Aprenda o ponto alto detalhadamente com esta vídeo aula.

Ponto Alto em Crochê
Ponto Alto em Crochê
Compartilhar

Tipos de Pontos no Crochê

Vídeos de Crochê
Ponto de Crochê Bolha
Ponto de Crochê Bolha

Ponto de Crochê Bolha

Ponto de Crochê Fantasia - 49
Ponto de Crochê Fantasia - 49

Ponto de Crochê Fantasia - 49

Ponto de Crochê Puff
Ponto de Crochê Puff

Ponto de Crochê Puff

Ponto Alto em Crochê
Ponto Alto em Crochê
(IMPRESSÃO REGISTRADA EM 14/07/2020 / IP 18.232.188.89)

Compartilhe
Deixe seu comentário
Comentários (10)
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Uedja, No caso de p.a., na primeira carreira, sempre dá 2 a menos que as corr. iniciais. Se fez 15 corr. tem que dar 13 p.a. Você faz as 15 corr., pega a laçada, pula 3 corr. corr. a contar da agulha e na 4ª corr. faz o p.a. Não conta como ponto a laçada da agulha. E as 3 corr. que você pula já contam como o 1º p.a. bjs
10º - 24/10/2016
Uedja Brandão Thimóteo
nao consigo dar 13 de jeito nenhum...ou da 14 ou da 12 :(
9º - 23/10/2016
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Assista nossas aulas do Ponto Alto Cruzado Simples e do Ponto Alto Cruzado Diagonal. bjs
8º - 20/08/2014
Paulo Henrique
Boa Noite! como se faz o ponto alto atravessado? e por meu ponto alto( na hora que sobe 3 correntes altura do p.a) e faço o p.a apos as correntinhas q subi ele fica um espaço tipo q pulei uma ponto de base mas não pulei.
7º - 20/08/2014
Katya Jacqueline Vieira Santos
adorei as aulas ,são otimas .espero fazer muitos trabalhos em croche. voces estão de parabens
6º - 25/09/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá, Pode fazer das duas maneiras. bjs
5º - 01/07/2013
Regina Aguiar Arantes
Olá, faz alguma diferença, quando for fazer outra carreira; subir as 3 correntinhas e virar o trabalho, e virar primeiro e só então fazer as 3 correntinhas? Obrigado. Adoro tudo por aqui, voces estão de parabéns!
4º - 29/06/2013
Equipe Aprendendo Crochê
Olá Amanda, Para a segunda carreira, você sobe 3 corr., (já equivale ao 1º p.a.) vira o trabalho, vai no 2º p.a. de base e faz o próx. p., introduzindo a agulha naquelas 2 alcinhas de base do p. da carr. anterior. bjs
3º - 20/08/2012
Amanda Dos Santos
Quando tiver que fazer a segunda carreira de ponto alto sobre ponto alto, eu pego nas "alcinhas" formar o ponto alto?! Não consigo ver direito no vídeo onde exatamente vc introduz a agulha. Abç!
2º - 19/08/2012
Patricia Leite
QUANDO FOR APRESENTAR ALGUM TRABALHO/MOTIVO NA COR BRANCA, LEMBRAR QUE O FUNDO DO VÍDEO(MESA) É DA MESMA COR. POR ISSO FICA DIFÍCIL A VISUALIZAÇÃO. ESTOU ADORANDO AS LIÇÕES.
1º - 16/08/2011