Aprendendo Crochê

curso de croche para iniciantes

O que você procura?

Tapete Peixe, Gorrinhos Amoreco e Gorros Masculinos

Feitos por Francisco Jeová A. Matos de Itapajé/CE. Novo amigo chegando! 

Feitos por Francisco Jeová A. Matos de Itapajé/CE.

Seja muito Bem Vindo! Ficamos super felizes em receber o resultado de seus trabalhos!

Gente, abaixo a mensagem que o Francisco nos enviou, a qual ficamos super emocionados!

"Bom, primeiro gostaria muito de agradecer ao site por tudo. Todas as aulas, as explicações e até mesmo a paciência em me atender. Até eu acho que perturbo demais vocês tirando várias dúvidas de semana em semana.
Mas enfim, estão ai as minhas peças que fiz essa semana. Faz somente 2 meses que comecei a fazer crochê e já peguei a prática muito facilmente. Afinal, quem não aprende com as aulas de vocês, né?
Ah, queria dizer também que tenho apenas 16 anos e já fiz essas peças. Sou prova viva de que a idade nem o sexo importa quando se é pra aprender crochê. Ouço muitas pessoas dizerem que crochê é coisa de mulher. Eu discordo totalmente. Pra mim, fazer artesanato em crochê requer apenas a pessoa querer aprender, independente do sexo. E sim, isso veio mais da parte da família do que de qualquer outra pessoa. Mas uma coisa que me alegra é que toda vez que eu finalizo uma peça, minha vó enche os olhos de orgulho e de prazer em admirar uma peça que o neto dela fez. Isso alimenta mais a minha paixão em querer aprender mais e mais com vocês.
Muito obrigado por tudo Aprendendo Crochê."

Parabéns amigo, pelos trabalhos e pela determinação em defender e fazer o que você gosta!

Tapete Peixe, Gorrinhos Amoreco e Gorros Masculinos
Tapete Peixe, Gorrinhos Amoreco e Gorros Masculinos
Topo