Brincadeira Mosaico de Flores Zinia! Participe! O 3º Kit Produtos Círculo pode ser seu!

Leia as regras e saiba como participar! Mês de aniversário é mês de muitos prêmios no Aprendendo Crochê!

Últimas Notícias |

Ponha toda a sua criatividade em prática!! Veja como é fácil participar!

1 - Você deve fazer a Flor de Crochê Zinianesta vídeo aula;
2 - Nós utilizamos o Barroco Multicolor da Círculo, você pode utilizar ele ou qualquer fio compatível com agulha 4,00 mm;
3 - Você deve enviar 01 (uma) foto apenas, de você junto com a sua Flor Zinia finalizada, com nome completo, cidade e Estado onde reside. Seja criativa(o)!;
4 - Envie a foto em anexo para o e-mail contatos@aprendendocroche.com;
5 - Receberemos as fotos até dia 22/08/2014 às 11:00hs da manhã;
6 - Não participarão fotos enviadas após este dia e horário;
7 - Nossa Equipe escolherá a foto mais criativa e premiará a ganhadora ou ganhador com 01 Kit cheinho de produtos Círculo;
8 - O resultado será divulgado ainda no dia 22/08/2014 até as 13:00hs. Publicaremos a notícia do resultado no site e enviaremos um e-mail para a ganhadora ou ganhador;

9 - Qualquer pessoa pode participar;
10 - Nossa Equipe criará um mosaico com todas as fotos recebidas e publicará posteriormente no site e em nossa página do Facebook.
Participe, pode ser a sua vez de ganhar!! Deixe vir à tona toda sua criatividade!

Veja o prêmio que poderá ser seu!

Bolsa + revista + fios Duna, Barroco Soft, Barroco Natural, Charme, Verano, Cléa 1000 + agulha de crochê
Brincadeira Mosaico de Flores Zinia! Participe! O 3º Kit Produtos Círculo pode ser seu!
Brincadeira Mosaico de Flores Zinia! Participe! O 3º Kit Produtos Círculo pode ser seu!

Att. Equipe Aprendendo Crochê