Dados de Assinante
Esqueci a senha
Promoção de Inverno
Promoção de Inverno

Roupinha de Crochê Boxer

» Trab. das Amigas e Amigos | 30/05/2011 10:15 | 2448 cliques

Feita por Rossane Bambini de Porto Alegre/RS.

Cm certeza a Tuty estará bem aquecida neste inverno né amiga! Vimos que você está providenciando várias roupinha prá ela.

Este detalhe do lacinho que você acrescentou ficou o máximo!

Gente, reparem na primeira foto da Tuty, viram a gracinha que está olhando prá ela lá no chão? Será que ele quer uma roupinha também rsrs?

Quem desejar fazer este modelinho, é só assistir a vídeo aula da Roupinha de Crochê Boxer.

Parabéns amiga!

 



Compartilhe

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Comentários (5)

03/06/2011 17:41
5º » Roupoinha Boxer
Adorei, parabéns! tenho um Shitzu, estou doida pra fazer uma roupinha pra ele neste inverno, vou tentar e se der certo vou postar pra vc ver. Parabéns!
Sandra - São Paulo

01/06/2011 00:12
4º » roupinha da Mel
Adorei,tenho 3 caes Billy,Simon e Pandora,eles ficariam lindos com essa roupinha poderia me enviar a receita.obrigada bjsssssss
Sueli Rosa - APUCARANA

30/05/2011 14:28
3º » AGRADECIMENTO A GILMARA E LÍVIA.
OBRIGADA MENINAS,GILAMARA VC TEM UMA CADELINHA CHAMADA MEL NÉ? EU ALÉM DA TUTY TENHO AGORA UMA GATA CHAMADA MEL QUE APARECEU AQUI NA MINHA PORTA ELA TINHA UNS 3 MESES E AGORA JÁ ESTÁ COM 6 MESES,NO FIM FIQUEI COM PENA E ADOTEI É ESSA QUE APARECE NA FOTO ESPIANDO A TUTY ELA É UM POUCO METIDINHA QUER ESTAR EM TODAS rsrsrsrsrs E VC LÍVIA A RECEITA ESTÁ NO SITE NA MODA PET E A RECEITA ESTÁ EM ACESSO LIVRE PARA QUEM NÃO É ASSINANTE,VC AINDA NÃO É ASSINANTE?ENTÃO ASSINA LOGO VC VAI ADORAR! EU NO INÍCIO SO SABIA FAZER CORRENTINHAS AGORA ESTOU CRAQUE,CLARO TEM MUITAS COISAS QUE AINDA ESTOU APRENDENDO,MAS PRA QUEM FAZIA SÓ CORRENTINHAS ATÉ QUE ESTOU INDO BEM DE MAIS,VC NÃO VAI SE ARREPENDER.BJOS AMIGAS QUERIDAS.
ROSSANE BAMBINI - PORTO ALEGRE-RS

30/05/2011 11:38
2º » Roupinha de Croche Boxer
Que linnnnda.......envie receita, pode ser?? Tenho certeza d q as ¨ as minhas meninas¨ tb ficarão lindas com esse modelito. Otima semana pra vc.
Livia Angelica Carvalho Luna - Penápolis-Sp

30/05/2011 10:55
1º » Elogio
Bom dia amiga Rossane, como sempre arrebentando nos trabalhos, a Tuty ate virou top model, sempre com um modelinho diferente, rs, tm preciso arrumar um tempinho e fazer um para a Mel pois o frio ta chegando aq, bjusss e uma otima semana!!!!!
Gilmara Rodrigues - Araçatuba/sp

Comentar