Dados de Assinante
Esqueci a senha

Tapete Peixe, Gorrinhos Amoreco e Gorros Masculinos

» Trab. das Amigas e Amigos | 20/09/2013 09:11 | 2141 cliques

Feitos por Francisco Jeová A. Matos de Itapajé/CE.

Seja muito Bem Vindo! Ficamos super felizes em receber o resultado de seus trabalhos!

Gente, abaixo a mensagem que o Francisco nos enviou, a qual ficamos super emocionados!

"Bom, primeiro gostaria muito de agradecer ao site por tudo. Todas as aulas, as explicações e até mesmo a paciência em me atender. Até eu acho que perturbo demais vocês tirando várias dúvidas de semana em semana.
Mas enfim, estão ai as minhas peças que fiz essa semana. Faz somente 2 meses que comecei a fazer crochê e já peguei a prática muito facilmente. Afinal, quem não aprende com as aulas de vocês, né? 
Ah, queria dizer também que tenho apenas 16 anos e já fiz essas peças. Sou prova viva de que a idade nem o sexo importa quando se é pra aprender crochê. Ouço muitas pessoas dizerem que crochê é coisa de mulher. Eu discordo totalmente. Pra mim, fazer artesanato em crochê requer apenas a pessoa querer aprender, independente do sexo. E sim, isso veio mais da parte da família do que de qualquer outra pessoa. Mas uma coisa que me alegra é que toda vez que eu finalizo uma peça, minha vó enche os olhos de orgulho e de prazer em admirar uma peça que o neto dela fez. Isso alimenta mais a minha paixão em querer aprender mais e mais com vocês.
Muito obrigado por tudo Aprendendo Crochê."

Parabéns amigo, pelos trabalhos e pela determinação em defender e fazer o que você gosta!
 

 

Compartilhe

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Comentários (6)

27/09/2013 15:26
6º » PARABÉNS A FRANCISCO
Olá Francisco, fiquei super feliz em saber que um rapaz faz croche. quanta determinação e personalidade. Estou muito feliz e orgulhosa de voce.Parabéns.
Naristela - Recife-PE

23/09/2013 18:56
5º » PARABENIZANDO AO TRABALHO, :))
"minha vó enche os olhos de orgulho e de prazer em admirar uma peça que o neto dela fez" Esse trecho é o que mais emociona, apesar da familia dele não apoiar a vó que não há ser mais sublime como ela APOIA DO FUNDO DO CORAÇÃO isso é que é lindo! Parabéns Jeová, orgulhoso de ti, ^^
Rodrigo Amorim - Ibicuitinga/CE

22/09/2013 23:33
4º » Parabéns pra Francisco!!!
Olá Francisco,li seu depoimento e me emocionei.As pessoas tem a mania de querer determinar o que é tarefa ou dom de homens e mulheres.Acho que em pleno século XXI, isso é tão arcaico... Dom independe de sexo. Meus parabéns pelo seu conceito, por sua determinação e principalmente pelos seus trabalhos, que ficaram lindos. Continue a lutar por aquilo que vc quer e a emocionar não só a sua avó,mas tbm a todos nós.Parabéns e um grande abraço.
Rosangela - Florianopólis

21/09/2013 12:47
3º » parabéns
quero lhe desejar parabéns que DEUS lhe abençoe
camilla gadelha - fortaleza

21/09/2013 00:03
2º » Elogio
Oi Francisco, A D O R E I seus lindos trabalhos em crochê, especialmente a Toalha Peixe, não tinha visto nenhum ainda nestes tons. Seus gorros tbm. estão de muito bom gosto e super caprichados. Sua avó deve mesmo ter muito orgulho em ter um neto que com apenas 16 anos já tem sabedoria de vida, pois preconceito é pedra no caminho da evolução da humanidade. Beijo no seu coração! Até breve!
Edna Trullz - São Paulo - SP

20/09/2013 12:55
1º » Parabenizar
Francisco,fico feliz por vc. Nós somos escolhidos de Deus desde o ventre da nossa mãe.E certamente vc foi especialmente escolhido.Você é exemplo para seus colegas e amigos.Não te conheço pessoalmente,mas já te admiro.Continue emocionando não só a sua vó mas a todos nós.Fique com Deus.E receba um beijo afetuoso.Parabéns !!!
Ilma Veríssimo de Souza Pedroso - Colômbia/SP

Comentar