Dados de Assinante
Esqueci a senha
Promoção de Aniversário
Promoção de Aniversário - 11 Anos

Brincadeira Mosaico de Flores Zinia! Participe! O 3º Kit Produtos Círculo pode ser seu!

» Últimas Notícias | 20/08/2014 10:56 | 2242 cliques


Ponha toda a sua criatividade em prática!! Veja como é fácil participar!


 1 - Você deve fazer a Flor de Crochê Zinia que ensinamos nesta vídeo aula;
 
2 - Nós utilizamos o Barroco Multicolor da Círculo, você pode utilizar ele ou qualquer fio compatível com agulha 4,00 mm;
 
3 - Você deve enviar 01 (uma) foto apenas, de você junto com a sua Flor Zinia finalizada, com nome completo, cidade e Estado onde reside. Seja criativa(o)!;
 
4 - Envie a foto em anexo para o e-mail contatos@aprendendocroche.com;
 
5 - Receberemos as fotos até dia 22/08/2014 às 11:00hs da manhã;
 
6 - Não participarão fotos enviadas após este dia e horário;
 
7 - Nossa Equipe escolherá a foto mais criativa e premiará a ganhadora ou ganhador com 01 Kit cheinho de produtos Círculo;
 
8 - O resultado será divulgado ainda no dia 22/08/2014 até as 13:00hs. Publicaremos a notícia do resultado no site e enviaremos um e-mail para a ganhadora ou ganhador;

9 - Qualquer pessoa pode participar;
 
10 - Nossa Equipe criará um mosaico com todas as fotos recebidas e publicará posteriormente no site e em nossa página do Facebook.
 
 
Participe, pode ser a sua vez de ganhar!! Deixe vir à tona toda sua criatividade!

Veja o prêmio que poderá ser seu!

Bolsa + revista + fios Duna, Barroco Soft, Barroco Natural, Charme, Verano, Cléa 1000 + agulha de crochê
 


Att. Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com
contatos@aprendendocroche.com

Compartilhe

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Comentários (3)

22/08/2014 11:05
3º » Brincadeira Mosaico de Flores Zinia.
Gostaria muito de participar mas não consigo mandar a minha foto com a flor Zinia!
Clarice Idalgo Paim - Santa Maria/ RS

21/08/2014 11:40
2º » Brincadeira Mosaico de Flores Zinia.
Amei fazer a flor Zinia logo postarei a foto!
Clarice Idalgo Paim - Santa Maria/ RS

20/08/2014 17:11
1º » BRINCADEIRA DO MOSAICO,FLOR ZINIA
MUITO FELIZ POR PODER PARTICIPAR.AMEI A AULA E FIZ MINHA FLOR ZINIA.ESTAREI ENVIANDO A FOTO.OBG BJUS
IVONE GAMA - DIADEMA SÃO PAULO

Comentar