Dados de Assinante
Esqueci a senha
Promoção de Aniversário
Promoção de Aniversário - 11 Anos

Acontecimentos Emocionantes que nos fazem pensar nos Mistérios da Vida!

» Últimas Notícias | 04/09/2010 15:56 | 2865 cliques

Boa Tarde!

Como sempre fazemos todos os meses, alguns dias após o sorteio mensal, recebemos a foto da ganhadora e publicamos aqui no site e no blog juntamente com o nome completo, certo?

Até aí tudo bem...

Porém este mês, quando publicamos as fotos e os nomes das ganhadoras do Sorteio Mensal Especial, uma pessoa que acompanha nossos trabalhos, entrou em contato conosco, dizendo que uma das ganhadoras era sua irmã que não via a mais de 20 anos!

Qual não foi a nossa surpresa, ao recebermos a mensagem! O que fizemos então... Escrevemos para a Lusia Ramos Martins que foi uma das ganhadoras e que seria a irmã de desta pessoa que nos escreveu, e ela confirmou a história!

Ficamos tão felizes, mas tão felizes que não podíamos deixar passar em branco, e estamos publicando esta incrível história para dividir com você!

Nem podia deixar de ser verdade, porque o nome de uma é Lucia Ramos Martins e da outra é Lusia Ramos Martins.

As duas cresceram juntas em um lar para crianças em MG, porém depois cada uma se casou e perderam o contato.

Hoje a Lusia mora em SP e a Lucia em MG. 

Mas agora, as duas já se falaram e estão mantendo contato novamente!

Abaixo as fotos da Lusia que você já conhece e da Lucia que foi quem entrou em contato com a gente. Será que se parecem?? 

  
 


   Ficamos muito felizes que nosso site além, de ensinar o crochê e propiciar momentos agradáveis com a prática desta arte, ainda possa reunir pessoas tão queridas e trazer tamanha felicidade a estas duas famílias!

Felicidades Meninas!

Com esta notícia, desejamos a você um ótimo final de semana e para quem vai curtir o feriadão, um ótimo descanso!!

Att. Equipe Aprendendo  Crochê
www.aprendendocroche.com
contatos@aprendendocroche.com

 

Compartilhe

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Comentários (8)

15/09/2010 09:12
8º » Nada acontece por acaso
Fiquei muito feliz ao ler a história das meninas: Lusia e Lucia. Sou muito amiga da Lusia, ela é uma pessoa maravilhosa, amiga, sincera, carinhosa, e merece tudo de bom que a vida puder lhe oferecer! Ela sempre falava da irmã com muitas saudades. Nada na nossa vida é por acaso, Deus tudo vê e o fato de vocês se encontrarem novamente com certeza já estava jános Planos Dele. Beijos para a Lucia, tenho certeza que vc tb é uma pessoa maravilhosa. Felicidades para as meninas ! Tatiana - Araraquara
Tatiana - Araraquara - sp

06/09/2010 11:35
7º » Nada é por Acaso!
Nossa, que incrivel!! fiquei até emocionada ao ler, imagino as irmãs então, que felicidade!!! Parabéns e sorte!!!
Priscila Hengler - São Paulo - SP

06/09/2010 11:15
6º » Agradecimento
à toda a equipe meus mais sinceros agradecimentos pela disposição e generosidade em ajudar. Estou muito feliz. Que Deus abençôe a todos, Beijos, Lúcia
Lúcia Ramos Martins - MG

05/09/2010 23:00
5º » Comentário
Eu fiquei muito feliz por essas irmãs,que Deus abençõe elas e que sejam muito felises.E vocês estão de parabéns que Deus abençõe a todos vocês!
Silvana de Jesus Silva Vieira - São Paulo

05/09/2010 19:19
4º » Coisas da vida....
E essa vida sempre nos surpreendendo!!!Mto bonita historia!!!
Gislene - Ferraz de Vasconcelos

05/09/2010 18:53
3º » misterios da vida
maravilhosa esta noticia ,ja imaginou encontrar a irmã depois de tanto tempo assim sem mais nem menos é a mão de DEUS.Desejo a elas toda a felicidade do mundo ,gostaria de parabenizar tambem o site por dividir esta historia linda com a gente mais uma vez parabens ao site e as irmãs, que DEUS abençõe a todos bjs
silvana correa - mogi-guaçu sp

05/09/2010 13:00
2º » Maravilhas de Deus!
Que acontecimento maravilhoso! Nada é por acaso, o site foi um instrumento! Felicidade as duas irmãs,
Jaqueline - Jose Bonifacio - SP

04/09/2010 19:04
1º » Mistérios da vida!
Nada acontece por acaso. Acredito que Deus tem um propósito em tudo na nossa vida. Esse relato, fantástico, do que aconteceu no Aprendendo Crochê vem reforçar esta tese de que: "Todas as coisas ocorrem para o bem daqueles que amam a Deus". Mesmo que as coisas não aconteçam ao ritmo em que as desejamos, sempre serão realizados no tempo certo. Por isso o melhor momento da vida é o hoje, porque hoje(presente) temos a oportunidade de corrigir o ontem (passado) e construir o amanhã (futuro). Por isso, não sejamos saudosistas, lamentando o tempo que se foi, presos às coisas boas ou ruins do passado pois sempre temos surpresas gratificantes como foi o caso das irmãs Lusia e Lúcia. Arregacemos as mangas e façamos do hoje o melhor de nossa vida e do agora a fase mais fértil de felicidade. Por isso agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de assinar esse site e desfrutar das coisas lindas e das histórias de vida. Pensando, veremos os bons momentos superando em volume os ruins. Vivamos o hoje, confiando que em Deus está o nosso futuro! Parabéns. Deus abençoe a todos.
Maria das Graças S. Rabelo - Belo Horizonte/MG

Comentar