Dados de Assinante
Esqueci a senha

Roupinha Cãozinho Fashion, Jogos Banheiros Floral e Uvas

» Trab. das Amigas e Amigos | 25/11/2014 10:21 | 1401 cliques

Feitos por Thais Cristina Bordinhão de Curitiba/PR.

Seja Bem Vinda mocinha! 

Mensagem da Thais para nossa Equipe:

"Oláaa.. primeiramente quero agradecer as talentosíssimas professoras que nos ensinam.. estou enviando fotos de algumas peças que fiz..a primeira foi a roupinha do meu bebe (minha cachorrinha Lola) a cada dia me apaixono mais por crochê já assinei o site por 2 vezes no período de 90 dias... aos poucos estou pegando o jeito no começo minhas peças ficavam minúsculas.. rsrsrs... Se puder postar no site ficarei mto felizzz!!

Bjussss Profs.. Obrigadaa por explicar tão bem!!!"

Parabéns pelas belíssimas peças, isto que são as primeiras né...imagina as próximas!
 

 

Compartilhe

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

Comentários (4)

24/07/2015 01:48
4º » Agradecimento
Obrigada!! Só agora achei meus trabalhos postados aqui no site acreditam kkkk...mas fiquei muito feliz, e ainda estou crochetando depois que conheci o aprendendo croche não parei mais!!! Bjsss
Thais - Curitiba/Paraná

18/12/2014 17:51
3º » ELOGIO
Seja bem vinda Thais!!!! Seus trabalhos ficaram ótimos. Parabéns!!!!
ROSSANE BAMBINI - PORTO ALEGRE-RS

06/12/2014 04:29
2º » Elogio
Oi Thais! Adorei seus lindos trabalhos, especialmente a do seu pet, que é fofucho tbm. Parabéns! bjs.
Edna Trullz - São Paulo -SP

25/11/2014 10:31
1º » Elogio
Parabens Thais todos seus trabalhos estao lindoss, bjuss!!
Gilmara Rodrigues - Araçatuba, SP

Comentar